Marketing Digital

–>>A Filosofia do Cardume ” Não Funciona”

–>>A Filosofia do Cardume ” Não Funciona”

No Marketing Digital a Filosofia do Cardume ” Não Funciona”

Para quem deseja começar um negocio online,  no marketing digital a filosofia do cardume não funciona, quem planeja criar um blog o essencial é fazer um planejamento, pesquise em qual nicho pretende atuar e foque nesta meta.

Comece com um blog o ideal é começar com hospedagem paga, mas no inicio se seu orçamento estiver apertado não da para investir então comece hospedagem grátis e a medida vai adquirindo experiência, e que seu blog for evoluindo passe para um domínio e hospedagem paga.

Com isso você poderá com o tempo ir monetizando seu blog e tendo mais tempo obter novas ideias para promover e criar mais produtos digitais e construir novas parcerias.  Seu Blog com domínio pago fica mais profissional e passa mais credibilidade para seu leitor,

Logo você perceberá com o tempo o quanto é importante ter um blog e que não é tão complicado como se imaginava no inicio  e começa a perguntar para si mesmo porque não comecei isso antes é muito interessante e muito dinâmico você interage com varias pessoas e compartilha conhecimento com o mundo e tem um universo gigantesco de oportunidades online. No marketing digital a filosofia do cardume não “funciona, pense nisso quando iniciar seu negocio online.

 

Fuja: Não use a filosofia do cardume

No Marketing Digital não use a estratégia da  filosofia do cardume  “para onde um vai os outros vão atrás” você tem que  direcionar o seu trabalho sem ficar andando em cardumes em um mesma direção?

Agora se vocẽ tem andado como um peixe no meio do cardume seguindo o que os outros fazem?  Se a sua resposta é sim, cuidado, pois isso é o que a maioria das pessoas fazem. Agora observe se a maioria das pessoas tem tido sucesso em suas vidas.

O Sucesso e fazer o oposto que a maioria das pessoas fazem fique fora da filosofia do cardume. Faça que poucas pessoas fazem, esse e o caminho para sucesso saia do cardume.

Faça uma analise dos grandes vencedores da historia, todos tiveram sua trajetória, com dificuldades, sempre seguindo caminhos opostos da maioria das pessoas.

Nade contra o cardume

Crie sua própria estrutura sempre tentando, sempre tentando ser diferente da maioria,  nade contra o cardume essa é onda para atingir águas mais profundas e atingir sua meta

O curso Trabalhar Pela Internet Agora que tem um conteúdo fantástico, é um desses curso que não usa a filosofia do cardume, pelo contrario quando, conhecer as técnicas e as estratégias do mentor do curso Rodrigo Vitorino, perceberá que ele usa uma linguagem simples de fácil entendimento, mas sua metodologia de trabalho aplicada no seu treinamento.

Veja Tambem: No Conforto do Lar

No seu treinamento ele trabalha um método um pouco diferente da grande maioria do empreendedores, ele desenvolve seu treinamento ensinado varias formas de trabalhar pela internet é por esse motivo que estamos falando que ele não usa a filosofia do cardume, pelo contrario seu curso e bem diferente da maioria que se vê pela internet, um curso fantástico, bem atual com conteúdo em vídeos aulas, mapas mentais, arquivos em pdf, um bem diferente da maioria fora da filosofia do cardume.

Gostou do Artigo

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.